Famosos

Joana Câncio empenhada em recuperar forma física: “Demorei 9 meses a vestir as minhas calças”

Instagram

Joana Câncio foi mãe pela segunda vez, fruto da relação com André Robalo e partilhou esta quarta-feira como se tem empenhado em recuperar a forma física que tinha antes da gravidez. 

A atriz está a conseguir recuperar a sua silhueta e partilhou no Instagram um pouco dessa história: “depois do Lourenço nascer demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 meses a voltar ao meu peso”. 

A mãe do pequeno Lourenço começou o seu texto, partilhando uma mensagem sobre amor próprio: “Quero contar-vos uma história de amor: uma história desafiante que todos vivemos / a nossa! A história do amor próprio . Quero perder mais um bocadinho para me sentir no meu melhor e principalmente para estar saudável”.

“Estou a cuidar de mim. […] Estou a cuidar de três coisas super importantes: aumentar massa magra e reduzir massa gorda (principalmente na gordura à volta dos órgãos que mais tarde causa muitos problemas), estou a aprender a comer, porque no meio da tarefas e cuidados com a família esqueço-me muitas vezes de comer e janto muito tarde e… Levanto-me de noite para comer. […] E em terceiro lugar, estou a investir na minha saúde e na da minha família”, explicou Joana na sua partilha.

Por fim, rematou: “Aprender a comer é dos maiores tesouros que podemos ter! Quem por aí se sente perdido na alimentação?”

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para pedir alguns conselhos e deixaram vários elogios à atriz, assim como mensagens de força.

View this post on Instagram

Quero contar-vos uma história de amor: uma história desafiante que todos vivemos // a nossa! A história do amor próprio 😊 depois do Lourenço nascer demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 meses a voltar ao meu peso. Quero perder mais um bocadinho para me sentir no meu melhor e principalmente para estar saudável… As pessoas perguntam porque estou a fazer dieta? Não estou. Estou a cuidar de mim😊 Apesar de estar a seguir o programa @dieta3passos (que se chama dieta 🤣🤣), estou a cuidar de 3 coisas super importantes: aumentar massa magra e reduzir massa gorda (principalmente na gordura à volta dos órgãos que mais tarde causa muitos problemas), estou a aprender a comer, porque no meio da tarefas e cuidados com a família esqueço-me muitas vezes de comer e janto muito tarde e… Levanto-me de noite para comer! Prometo fazer um post sobre isto! Tenho andado a estudar as causas. E em 3o lugar, estou a investir na minha saúde e na da minha família. Aprender a comer é dos maiores tesouros que podemos ter!  Quem por aí se sente perdido na alimentação? Enviem-me as vossas mensagens e partilhem as vossas dúvidas que eu já estou uma especialista!!😊 #semfiltro #semencolherabarriga

A post shared by Joana Câncio (@joanacancio_oficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News