fbpx

Joana Câncio desabafa: “Já me revoltei, já chorei, já perdi o sono e tive ansiedade”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Joana Câncio partilhou um desabafo nas redes sociais e lamentou o facto de não conseguir colocar o filho mais novo numa escola pública.

Joana Câncio partilhou um longo desabafo nas redes sociais e lamentou o facto de não conseguir colocar o filho numa escola pública.

“O Lourenço não vai para a escola este ano. Houve um erro na gestão das matriculas e, apesar de ter a irmã na mesma escola e de terem entrado crianças mais novas que ele, não viram a data de entrega da matrícula (dentro do prazo) e está sem colocação”, começou por escrever.

“Disseram-me para esperar por uma desistência, que talvez um brasileiro desistisse porque mudam muito de casa (o que é isto, dito por diretores??) Já comuniquei a situação à DGEST, não tive resposta e resta-me agradecer por ter a oportunidade de estar 1 ano a desfrutar deste miúdo”, acrescentou Joana Câncio.

“Ir para uma privada está fora de questão, a escolaridade pública a partir dos 3 anos é disponibilizada (e até deveria ser antes), estamos no nosso direito. Já me revoltei, já chorei, já perdi o sono e tive ansiedade… Até que percebi : Com tudo o que está a acontecer no mundo, estarmos com os nossos filhos parece-me uma bênção… Let’s make the most of it!!”, rematou.

Leia também: Maria Botelho Moniz agradece “presente lindão” ao namorado

Relacionado: