Famosos

Joana Câncio com corpo invejável um ano após o segundo parto

Instagram

Nas redes sociais Joana Câncio mostrou uma fotografia do seu corpo, um ano após o parto do segundo filho, com mensagem importante para todos os fãs.

Joana Câncio partilhou uma imagem onde evidencia a barriga acompanhada de um testemunho como mãe. O processo de mudanças por que passou serve para inspirar outras mulheres.

“Tem sido uma caminhada com muitas adaptações. Não faz sentido partilhar se não for honesta, por isso tenho de vos dizer que há dias difíceis”, escreveu na publicação.

A atriz completou descrevendo como têm sido os últimos tempos deixando uma mensagem forte na partilha: “Hoje este post é para todas as adolescentes que sofrem diariamente de bullying, de pressão interna, de comentários estúpidos. Cada um devia meter-se na sua vida e falar só quando fosse para dizer algo bondoso. Essa educação deve começar em casa e cada vez mais cedo, por isso alerto também os pais para a importância de passarem aos filhos que cada corpo é um corpo e deve ser respeitado como tal”.

Exibindo o corpo, Joana terminou com uma frase importante: “Gostarmos de nós é meio caminho andado para gostarmos dos outros”

Veja aqui a publicação!

View this post on Instagram

1 ano depois de ter o meu 2o filho 🙏 tem sido uma caminhada com muitas adaptações. Não faz sentido partilhar se não for honesta, por isso tenho de vos dizer que há dias difíceis. Dias em que como ainda durante a noite e coisas não tão saudáveis. Mas também tenho de vos dizer que são cada vez menos esses momentos e cada vez mais os momentos em que como com consciência, alinhada com o que acredito e de forma a sentir-me no meu melhor. Não estou aqui para ter o corpo igual ao de alguém. Estou aqui para me sentir bem com o corpo que tenho e dar o meu melhor para mantê-lo saudável e forte. Hoje este post é para todas as adolescente que sofrem diariamente de bullying, de pressão interna, de comentários estúpidos. Cada um devia meter-se na sua vida e falar só quando fosse para dizer algo bondoso. Essa educação deve começar em casa e cada vez mais cedo, por isso alerto também os pais para a importância de passarem aos filhos que cada corpo é um corpo e deve ser respeitado como tal. Gostarmos de nós é meio caminho andado para gostarmos dos outros 😍 e sim, a @dieta3passos tem sido fundamental nesta caminhada e recomendo também aos pais que precisam de ajuda com os seus filhos ❤️ oferecer conhecimento é poderoso para o futuro das nossas crianças!

A post shared by Joana Câncio (@joanacancio_oficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News