fbpx

Joana Barrios declara-se ao marido com foto rara: “Companheiro de todos os riscos e aventuras”

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Joana Barrios fez questão de assinalar o seu sétimo aniversário de casamento com uma bonita declaração ao marido.

Este sábado, 12 de novembro, é um dia particularmente especial para Joana Barrios. A atriz e o marido, Carlos Pinto, celebram sete anos de casamento, e esta não quis deixar de assinalar a data, nas redes sociais.

“Ele acabou de adormecer ali no sofá e a sua respiração leve e plácida confirma que fizemos bem em recolher depois do almoço, apesar do sol luminoso que banhava a rua. Hoje celebramos as bodas de latão, efeméride da qual raramente nos lembramos“, começou por referir.

“Tentei ir ao fundo da questão de não nos lembrarmos nunca da data em que casámos e cheguei à conclusão que é porque também não sabemos a data de início de nada. Parece que estivemos sempre juntos. Sabemos que nos conhecemos no fim da primavera de 2013 e que a partir daí não houve mais um dia sem fazermos tudo juntos“, acrescentou.

Joana Barrios explicou que, desde então, faz de tudo com o marido, inclusive trabalhar em casa com ele, algo que para muitos casais só aconteceu durante a pandemia.

Os projectos, meus ou dele, passaram a ser nossos. Ele viajava muito, agora viaja menos. E eu que morria de saudades e de melancolia, agora fico ainda mais feliz por saber que ele está cá sempre. Adoro a sua companhia“, acrescentou.

Ele é uma coisa e eu sou outra. Encontramo-nos a meio caminho. Percorremos o caminho um do outro. Adoramos as nossas falhas. Ele ri-se com as imitações que faço dele. Ele é disciplinado e discreto, eu não. Ele ensina-me quase tudo, desafia-me, é responsável pela minha saída da concha e companheiro de todos os riscos e aventuras“, continuou.

Por fim, Joana Barrios destacou o facto de, com o fotógrafo, ter constituído “uma família com duas crianças belas”: Mercedes, de oito anos, e Álvaro, de cinco.

A maior sorte que temos é a de podermos partilhar tudo, todos os dias, no meio do acima mencionado. Adicionemos o cuidado permanente de nossxs Filhxs, duas mães doentes, o trabalho e o mundo. E não há dia em que não vamos dormir à gargalhada“, garantiu.

“Podia postar uma foto qualquer do dia em que nos casámos, mas prefiro esta em que nos apanharam num desses momentos que tentei aqui descrever em palavras: ele a fazer de escudo protector e balança eterna enquanto me empurra mais um bocadinho para a frente, porque ele e assim: a pessoa mais à frente que conheço“, terminou.

Leia também: Joana Barrios partilha bonita história dos pais: “Ficaram sentados um ao lado do outro”

Relacionado: