Famosos

Joana Barrios celebra aniversário da filha com mensagem emocionante

Mercedes, filha de Joana Barrios, completou esta quarta-feira cinco anos, e a ‘mãe babada’ espalhou o amor que sente pela filha nas redes sociais.

Numa publicação no Instagram, a cozinheira d’O Programa da Cristina, partilhou uma longa mensagem onde fala da relação com Mercedes. “Faz hoje cinco anos que, ao acordar de uma anestesia que não quis, tinha pousada no peito uma franguinha de olhos esbugalhados a olhar para mim”, começa por escrever.

Segundo Joana Barrios, a filha mostrou-lhe mesmo o que é ser adulta: “Foi naquele momento que fiquei adulta. Ela veio ensinar-me tudo e preparar-me para a vida, veio explicar-me como é que se faz, porque é que se faz e o que é realmente importante”.

Revelando que é “a sua maior fã”, Joana Barrios terminou a mensagem a relevar o facto de o aniversário ser no Dia Internacional dos Direitos das Crianças.

View this post on Instagram

Faz hoje cinco anos que, ao acordar de uma anestesia que não quis, tinha pousada no peito uma franguinha de olhos esbugalhados a olhar para mim. Não chorava, estava só a olhar para mim. Já nos conhecíamos. Éramos juntas desde o início até há minutos atrás, e agora podíamos finalmente ver-nos. Foi naquele momento que fiquei adulta. Ela veio ensinar-me tudo e preparar-me para a vida, veio explicar-me como é que se faz, porque é que se faz e o que é realmente importante. Ela veio ser a pessoa mais inacreditável do universo inteiro, a mais determinada e decidida, a mais audaciosa, sagaz, inteligente, perspicaz, a mais atrevida e a mais única de todas. A mais divertida. A que tem o melhor sentido de humor. Ela veio com uma força tremenda. Veio ensinar-me o Amor pleno, o Amor mais belo de todos, o Amor interminável. Sou a sua maior fã. Admiro-a. Acho-a Divina. Divina por ser feita da matéria de que são feitas as Deusas, mesmo. Divina pelas respostas que dá. Pelas músicas que canta. Quando for grande, quero que continue a ser como Ela é. Porque Ela é a melhor. Quando adormeceu, depois de um dia pleno de tudo, disse-me que tinha adorado, mas que só a partir de amanhã é que começava a viver como uma menina de cinco anos. E acho lindo e muito simbólico que o seu aniversário seja no Dia Internacional dos Direitos das Crianças. Parabéns, Filha!!!

A post shared by Joana Barrios (@joanabarrios) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News