fbpx

Joana Barrios assinala aniversário do filho mais novo com amorosas fotografias

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Esta quarta-feira, dia 13, é um dia muito especial para Joana Barrios e a sua família. O filho da atriz, o pequeno Álvaro, celebra três anos de vida e a ‘cozinheira’ de Cristina Ferreira assinalou a data nas redes sociais.

“Este bombom aqui é o meu Filho Álvaro, nascido a 13 de Maio, que faz hoje três anos. Havendo disponibilidade para tal, pode aprender-se muitíssimo com uma criança. Pode aprender-se tudo, até”, começou por escrever na legenda de um conjunto de amorosas fotografias do filho.

“E o Álvaro não terá uma festa, coisa que na verdade, até à data, também nunca teve, porque nunca foi possível que isso sucedesse. Ou estávamos em casa resguardados, ou estávamos no hospital a preparar-nos para mais uma intervenção, ou a sair de uma. E o meu filho poderia ser o miúdo mais zangado e chato do mundo, mais rabugento e de mal com a vida, porque podia, tem tudo para ser esse miúdo, só que não é. E a beleza dele começa logo aí. O Álvaro é, todo ele, muito salseiro. É um fresco. É um galã, um miúdo mesmo arrebatador, simpático e surpreendente”, refere.

“Ele é uma alegria pegada, nada o faz parar, sossegar ou o impede de conseguir seja lá o que for. Contra tudo e contra todos, supera sempre as expectativas. Para o bem e para o mal. Não tem meio termo. Tem um olhar decidido e movimenta-se com a agilidade de um ninja-bailarino. É, naturalmente, o mais elegante de todos, o mais perfeito, o mais tudo, claro. É a única pessoa que eu conheço que me diz com exactidão ao que cheira e identifica tudo, de chocolate a sopa, batata doce assada ou ‘o teu perfume, Mãe’. É tão livre, tão mariola, tão bonitão. E por causa de tudo o que Ele e a sua Irmã são, eu sou o que sou”, acrescenta.

“A vida é uma celebração, seja em que circunstância for, nós sabemos muito bem disso, e hoje ninguém nos agarra, mesmo sem presentes porque das entregas nada chegou a tempo. Mesmo sem a família toda junta, numa festa longa, mesmo sem os amigos a cantar, porque a festa és tu, Álvaro”, conclui.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.