fbpx
Famosos

Joana Barrios arrasada depois de entrevista ao Expresso: “Pseudo intelectualidade, gasta e repetitiva”

Joana Barrios
Facebook

Joana Barrios deu uma entrevista a Bernardo Mendonça para o podcast ‘A Beleza das Pequenas Coisas’ do Expresso, e acabou a ser muito criticada nas redes sociais.

Joana Barrios, que ficou conhecida por cozinhar nos programas de Cristina Ferreira foi entrevistada pelo semanário Expresso, para o podcast ‘A Beleza das Pequenas Coisas’ de Bernardo Mendonça. Nas redes sociais a atriz acabou por ser arrasada e alvo de duras críticas dos internautas.

É de uma pseudo intelectualidade, gasta, repetida e repetitiva de há muito abandonada pela cultura francesa de que a autora parece apaixonada com várias tentativas frustradas e frustrantes de chegar ao avan garde. Não chega. Não tem um pingo de originalidade. Pelo caminho aproveita a mão útil da Ferreira e segue-a para a TVI, onde o seu pretensiosismo intelectual se esparrama no chão. Muito chata. Nada empática e péssima comunicadora“, escreveu uma internauta.

Mas as críticas a Joana Barrios não ficaram por aqui: “Nos programas que vi, parecia deslocada, forçada, em suma, uma tontinha“, “muito mal vai o país para dar destaque a eminências pardas dedicadas ao cozido.. Vasculhem que há por aí pessoas verdadeiramente interessantes“, “nem sabia que a Leopoldina existia na vida real“, “não vale o valor que lhe dão. Mas quem tem padrinhos consegue tudo neste país de cegos“, “muito armada ao pingarelho… Mega arrogante”, são outros comentários.

Veja aqui a publicação do Expresso a promover a entrevista a Joana:

Tornou-se conhecida do grande público por cozinhar nos programas televisivos de Cristina Ferreira, mas Joana Barrios é…

Posted by Expresso on Thursday, August 19, 2021

Leia também: Joana Barrios expõe mau estacionamento e critica: “Aquela dose de civismo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News