fbpx
Famosos

Joana Amaral Dias invade praxe académica: “Acham que podem humilhar”

Joana Amaral Dias
Instagram

Joana Amaral Dias ‘invadiu’ uma praxe académica que estava a decorrer no Jardim do Campo Grande, em Lisboa, e a confusão foi imediata.

Joana Amaral Dias entrou ‘praxe a dentro’ e mostrou-se contra o que estava a ver. Os estudantes não demoraram em reagir e pediram para parar de filmar menores de idade.

“Isto continua a acontecer, muitos miúdos estão aqui porque querem e porque gostam, sem dúvida, há pessoas que gostam de ser humilhadas, há pessoas que acham que a praxe é integração – e em alguns casos é – não neste tipo que está aqui a acontecer neste momento“, começou por explicar a psicóloga.

“[Os caloiros] Sentem-se coagidos a estar aqui, se não são obrigados a estar aqui vão ficar de fora, vão ficar excluídos e, portanto, sujeitam-se a processos de humilhação e coação“, acrescentou.

Os estudantes trajados alertaram para o facto de estar a filmar sem autorização alunos de 17 anos, menores de idade, e a psicóloga reagiu.

“Vêm em matilha, se fazem isto comigo imaginem com caloiros de 17 anos que acham que podem humilhar e fazer o que lhes apetece“, disse.

Leia também: Joana Amaral é denunciada pela TVI e perde acesso à sua conta de Instagram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News