fbpx

Joana Amaral Dias denuncia situação: “Estamos numa padaria onde para comprar uma carcaça exigem ao cliente o pagamento em Mbway”

A comentadora televisiva revelou que aguardou mais de 10 minutos para receber o livro de reclamações do estabelecimento e, quando o recebeu, era um caderno normal.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Joana Amaral Dias foi impedida de comprar pão com dinheiro em numerário numa conhecida padaria de Lisboa e recorreu a um direto do Instagram para denunciar a situação.

A comentadora televisiva revelou que aguardou mais de 10 minutos para receber o livro de reclamações do estabelecimento e, quando o recebeu, era um caderno normal. “Isto não é o livro de reclamações é um caderno de apontamentos. Portugal, muito típico”, comentou. “Cagou para mim”, acrescentou.

“Estamos numa padaria onde para comprar uma carcaça exigem ao cliente o pagamento em Mbway. Recusei-me. Se é possível abolir o dinheiro físico numa padaria, é possível fazê-lo em qualquer lado”, desabafou indignada.

A padaria ainda tentou oferecer o pão a Joana Amaral Dias, mas a psicóloga não aceitou: “Eu não vim aqui para roubar uma loja. Eu não aceito. Quero pagar”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.