Famosos

Joana Amaral Dias defende-se das críticas: “Querem que andemos de burca?”

Instagram

A psicóloga esteve de férias em Cuba e partilhou na Internet várias fotografias nas quais surge em biquíni. Muitos dos seguidores que tem no Instagram não gostaram do que viram e criticaram a atitude de Joana Amaral Dias.

Já em Portugal, a antiga deputada do Bloco de Esquerda esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, na tarde desta quinta-feira. Por entre os vários assuntos que foram abordados, foi questionada sobre esta polémica. E defendeu-se.

“Eu acho inacreditável como é que no século XXI uma mulher, uma rapariga de biquíni, é um assunto. Como é que isto pode ser um tema, eu estar de biquíni a brincar com a minha filha?”, explicou, revoltada. “Mas querem que andemos de burca?”, atirou.

Joana Amaral Dias disse ainda que, como psicóloga que é, considera que tanto o corpo como a cabeça são a mesma coisa e que para ela “o corpo é uma coisa normal”. Depois, deu ainda um exemplo do Presidente da República: “Nós vemos o Marcelo Rebelo de Sousa em tronco nu, todos os dias, quase… Ele é Presidente da República e eu, que não sou, aparecer de biquíni é um escândalo?”.

Esta foi uma das fotografias que tanta polémica causou:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News