fbpx
Famosos

Joana Amaral Dias criticada por reunir família no aniversário do filho

Joana Amaral Dias
Instagram

Joana Amaral Dias é uma mamã babada e decidiu partilhar com os seguidores um momento importante da sua vida: os 25 anos do seu filho mais velho, Vicente.

O meu mamífero fez 25 anos. Estamos de parabéns. Para vocês um excelente dia”, escreveu Joana Amaral Dias num conjunto de imagens publicadas nas suas redes sociais.

A antiga deputada do Bloco de Esquerda recebeu várias críticas dos seguidores por ter juntado a família em tempos de pandemia.

“Deviam era ficar em casa, comemoram no próximo ano, depois vão para os hospitais dar mais trabalho aos profissionais de saúde, como tanto apregoam… Enfim”, atirou uma seguidora, que se mostrou visivelmente chateada.

Os comentários não ficaram por aqui. A psicóloga foi alvo de várias outras críticas. “Parabéns ao moço, mas, na foto 5 estão 6 pessoas na mesa, juntinhas, parece o metro em hora de ponta, pergunto eu, nesta altura do covid é permitido 6 pessoas juntas à mesa restaurante? Mesmo sendo da família, já pondo essa hipótese?”, questionou outro seguidor.

Recorde-se que Joana Amaral Dias é ainda mãe de Luz, de quatro anos, e Dinis, de três, que adotou no final do ano passado.

Leia também: Carina Caldeira mostra ‘barrigão’ de grávida e atira: “Sinto-me mais cansada que nunca”

Veja aqui as imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News