fbpx
Famosos

Joana Amaral Dias abraça novo projeto: “Correu tudo às mil maravilhas”

Joana Amaral Dias
Instagram

Joana Amaral Dias é psicóloga, comentadora, autora, política, influencer, ativista e agora embaixadora das sedas de Freixo de Espada à Cinta.

Joana Amaral Dias é a embaixadora das sedas de Freixo de Espada à Cinta e foi modelo por um dia, uma experiência que adorou.

“Ser embaixadora da seda portuguesa foi algo que surgiu muito naturalmente, porque há uns três anos, quatro anos fui convidada para falar sobre a Europa, numa pequena convenção organizada pelo PSD em Freixo de Espada à Cinta“, começou por contar à Nova Gente.

“Nesse contexto, da política, acabei por ir visitar o museu local da seda e acabei por me apaixonar, não só pelas amoras que crescem no jardim como também pelas magnificas artesãs que tecem aquela que é a única seda da Península Ibérica, como tratam de tudo, desde os bichinhos das árvores, num trabalho magnífico, que não se pode perder e que é uma tradição que merece destaque e resgate”, acrescentou Joana Amaral Dias. 

Ser modelo por um dia foi algo que achou muito divertido. “Correu tudo às mil maravilhas, foi um gosto. Foi um dia muito bem passado, acabou por ser uma grande paródia e nem se sentiu que era trabalho”, rematou.

Leia também: Em 36 horas! Big Brother recebe milhares de inscrições

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News