fbpx
Famosos

Joana Albuquerque recorda mordida de um cão e confessa: “A infeção podia fazer com que perdesse a minha perna”

Joana Albuquerque
Joana Albuquerque/Instagram

Joana Albuquerque ficou indignada com um comentário sobre o seu joelho, que teve que levar pontos após ter sido mordida por um cão.

No passado mês de março, Joana Albuquerque foi mordida por um cão, de raça pastor alemão, e teve que ser assistida nas urgências de um hospital, acabando por levar pontos na perna.

A “beta” de Cascais, como é carinhosamente retratada, está a desfrutar de unas dias de férias pela ilha Gran Canária, Espanha, e mostrou a sua indignação ao receber um comentário de um internauta: “Joelho esfolado é sinónimo de ossos do ofício”, pode ler-se.

Por sua vez, Joana Albuquerque respondeu: “Já estou farta de comentários assim. Prometi a mim mesma que isto nunca me iria afetar. Mas em todas as fotografias que coloco existe um anormal qualquer que quer gozar com aquilo que me aconteceu”, começou por reagir.

Logo de seguida, a ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, partilhou uma uma fotografia da cicatriz e afirmou: “Isto era o meu joelho há 9 meses atrás. Não conseguia andar. Chorei todos os dias durante semanas por ficar com esta merda para sempre. Disseram-me que por ser uma mordida de cão a infeção podia fazer com que perdesse a minha perna esquerda”.

“Pensem duas vezes em vez de comentarem o que quer que seja sobre o corpo dos outros”, finalizou ainda.

Ora veja:

Leia também: Miguel Vicente recorda “encontro” com Joana Albuquerque e Bárbara Parada fica confusa: “Eu conheci também?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News