fbpx

Joana Albuquerque reage a polémica sobre a Madeira: “Não sabia que ia dar tanto estrilho…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Joana Albuquerque/Instagram

Joana Albuquerque brincou ao dizer que a Madeira era um país, e foi duramente criticada.

Na passada sexta-feira, 22 de julho, Joana Albuquerque partilhou um vídeo nas redes sociais onde afirmou estar a adorar a sua estadia na ilha da Madeira, e brincou: “Eu normalmente nunca estou num país estrangeiro onde se fala português“.

Esta frase foi muito mal vista por vários seguidores, que rapidamente “caíram em cima” da ex-concorrente do ‘Big Brother’. Depois de Érica Silva ter saído em sua “defesa”, a jovem reagiu publicamente a esta (nova) polémica.

“Pessoal, eu sinto que tenho mesmo de esclarecer isto porque está uma polémica muito grande aqui, muito grande. Muitos cotas do Face(book) estão a dizer eu sou burra, que eu não estudei Geografia porque não sei que a Madeira não é um país estrangeiro. Vim aqui contar-vos a verdade, cotas do Facebook”, começou por dizer, em tom de “gozo”.

Eu estou a imitar uma entrevista que se eu obtiver autorização coloco aqui, em que uma amiga minha diz que está muito contente por estar nos Açores porque nunca tinha estado num país estrangeiro em que se falasse português”, explicou.

Por fim, Joana Albuquerque confessou: “Não sabia que ia dar este estrilho todo, mas pronto, é essa a explicação cotas do Face(book). Eu juro, eu juro que sei que a Madeira é uma região autónoma de Portugal e que é um arquipélago que pertence a Portugal. E os Açores também, já agora”.

Leia também: Érica Silva ‘defende’ Joana Albuquerque: “Visionária a minha amiga”

Relacionado: