fbpx

Joana Albuquerque reage à derrota em tribunal para Rui Pedro

Joana Albuquerque quebra o silêncio após perder em tribunal com Rui Pedro.

Pedro Vendeira
1 min leitura
Reprodução Instagram

Alegadas ameaças, injúrias, perseguição e coação nos bastidores de uma gala do reality show Big Brother – A Revolução, em dezembro de 2020, resultaram numa ação interposta por Joana Albuquerque contra o empresário Rui Pedro.

No entanto, a sentença do Tribunal de Mafra apenas reconheceu a última acusação, decidindo a favor de Rui Pedro, encerrando assim este capítulo que afetou pessoal e profissionalmente o empresário, segundo a informação avançada pela revista TV 7 Dias nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro.

Segundo a publicação, Carina Duarte, testemunha do processo, inicialmente confirmou ter presenciado a primeira ameaça de Rui Pedro, mas posteriormente desmentiu esta acusação, levando o Ministério Público a não dar seguimento à mesma.

Também hoje, Joana Albuquerque recorreu às redes sociais para falar sobre o processo: “Relativamente ao processo em tribunal, eu não falaria antes de tempo. Para mais informações, podem sempre informar-se com a testemunha que se contradiz em julgamento e no inquérito inicial, ignorando consequências óbvias. Por aqui tudo bem“, escreveu na rede social X.

Leia também: Joana Albuquerque perde batalha contra Rui Pedro e tem dinheiro a pagar

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com