fbpx
Famosos

Joana Albuquerque faz novas acusações e revela provas: “Isto é gravíssimo, gravíssimo mesmo”

Joana Albuquerque
Joana Albuquerque/Instagram

A polémica continua e Joana Albuquerque faz novas acusações sobre a plataforma de jogos que acusou de ser ilegal e fraudulenta.

Joana Albuquerque recorreu às redes sociais para denunciar uma plataforma de jogos, ‘Ice Games Dinheiros’ de ser ilegal e estar envolvida em esquemas fraudulentos.

A ‘beta de Cascais’ expôs ainda o envolvimento de Rui Pedro e Jéssica Antunes, acusando os dois ex-concorrentes do ‘Big Brother’ de estarem envolvidos em esquemas fraudulentos.

Pouco depois, Rui Pedro e Jéssica Antunes reagiram e revelaram que vão avançar com um processo contra Joana Albuquerque.

Na noite desta quinta-feira, 30 de junho, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ fez novas acusações à plataforma de jogos.

Nunca pensei que isto fosse tão grave quanto o que descobri agora. O site que a Icegames utiliza é um site clonado do site original. O site original é o Icecasino.com” começou por revelar Joana Albuquerque.

Visto que: O site foi criado há menos de 1 ano. Não seu eu que trato das minhas. É sempre a minha agência. Divulguei todas as minhas mensagens com a Icegame que aconteceram há menos de 1 mês. Como é que eu diretamente teria pedido 1000€ por uma parceria que avisei toda a gente que conhecia para retirar os stories?” acrescentou.

“Com isto quero dizer que as informações dos vossos cartões foram clonadas por este site, sabe lá deus de quem é este site. Ponto dois, estão-vos a mentir porque eu sei que o Rui Pedro tem acesso à conta da Ice Games se não nunca teria percebido aquilo que eu disse vemo-nos em tribunal e nunca me teriam bloqueado se fossem uma página normal que não falasse português.” disse ainda.

“Portanto não acreditem naquilo que vos estão a dizer. Isto aqui eu descobri com ajuda de uma pessoa que já tem alguma experiência a desvendar este tipo de coisas. Eu espero que a PJ, que a unidade de cibercrime pegue nisto porque isto é gravíssimo, gravíssimo mesmo”, rematou Joana Albuquerque.

Ora veja:

Joana-Albuquerque-Plataforma-1 Joana-Albuquerque-Plataforma-2 Joana-Albuquerque-Plataforma-3 Joana-Albuquerque-Plataforma-4 Joana-Albuquerque-Plataforma-5 Joana-Albuquerque-Plataforma-6

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>