fbpx
Big Brother Famosos

“A Joana Albuquerque é uma excelente influencer e a melhor no digital”

Joana Albuquerque
Instagram

Joana Albuquerque anunciou que estava grávida, esta quinta-feira, numa forma de protesto contra algumas notícias que têm saído sobre ela nos últimos meses.

Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, da TVI, tem sido notícia várias vezes, nos últimos meses, sobre a possibilidade de estar grávida. A jovem não está, mas disse que sim através de uma publicação que fez, esta quinta-feira, na rede social Instagram.

Queria começar esta quinta-feira por anunciar a minha mais recente benção: estou grávida. Durante o último ano e meio publicaram muitas notícias a este respeito, mas só agora se tornou verdade. Em relação ao pai, não vos posso contar muito, apenas que esteve nas cerimónias fúnebres da rainha Elizabeth II. Espero com isto acabar com todos os boatos e que por favor respeitem a nossa privacidade“, escreveu.

Mais tarde, através de outras publicações, Joana Albuquerque acabou por admitir que não está grávida e quem nem tudo o que parece é. O caso foi analisado por André Filipe na rubrica Sem Filtro desse mesmo dia, no A Televisão.

As pessoas têm de ter noção que a Joana Albuquerque é uma excelente influencer e é das pessoas, neste momento, que melhor sabe trabalhar o digital em Portugal“, considerou.

Podem criticá-la a torto e a direito, mas que a miúda tem um alcance enorme, tem, e sabe como espicaçar e como ser assunto. Ela fez uma brincadeira sobre a gravidez, mas as pessoas não lêem o post todo. É como dizer que Tó Carvalhinho fala da TVI e acham que ele está a falar mal da TVI, mas nem sequer abriraram o artigo“, exemplificou.

Quem trabalha como influencer, pode fazer publicações provocatórias para chamar a atenção das pessoas, porque se não se chamar o alcance acaba por se perder“, acrescentou ainda André Filipe.

Leia também: “A imprensa tem de ter calma com o António Carvalho, ele não se pode exaltar”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>