fbpx
Famosos

Joana Albuquerque é duramente criticada após polémica com Madeira

Joana Albuquerque
Joana Albuquerque/Instagram

Uma ‘tirada’ de Joana Albuquerque sobre a Madeira foi alvo de duras críticas por parte dos internautas.

Joana Albuquerque fez um balanço da viagem à Madeira e confessou: “Adoro países estrangeiros onde se fala português como na Madeira”.

Esta afirmação polémica da ex-concorrente do ‘Big Brother’ resultou em duras críticas por parte dos internautas. “Adoro vir à Madeira, eu normalmente nunca estou num país estrangeiro onde se fala português […] Adoro países estrangeiros onde se fala português como na Madeira”, disse a jovem.

Dias depois, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ esclareceu a polémica ao alegar não saber “que ia dar tanto estrilho”.

Contudo, Joana Albuquerque acabou por ser duramente criticada e na rede social Twitter são muitas as mensagens partilhadas.

Confesso não fazer a mínima ideia de quem seja esta Joana Albuquerque, mas seja lá quem for não tenho qualquer dúvida de que lhe falta uma cadeira para terminar o seu curso. De certeza”, “Néscia, Burra, ignorante”, “Dizem que esta jovem é influencer, daquelas influências que é bom de evitar. A única coisa que me influencia é vergonha alheia” ou Esta gente precisa de aparecer e, para isso, ou mostra o corpo ou diz mer*a. Esta, faz o pleno, só isso”, são algumas das mensagens que se podem ler.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News