fbpx
Famosos

Joana Albuquerque ‘discriminada’ por ter entrado em reality show: “Não somos reconhecidos”

Joana Albuquerque
Instagram

Joana Albuquerque lamentou o preconceito que tem sofrido, assim como alguns colegas, por ter participado no ‘Big Brother’.

No passado sábado, 9 de abril, Joana Albuquerque recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os fãs. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ está cansada do preconceito que tem sofrido por ter participado num reality show.

Este assunto tem-me irritado nos últimos dias. Não é tudo perfeito, aliás, está longe de ser perfeito. Nós somos pessoas normais, temos os nossos problemas e temos as nossas coisas boas da vida, como toda a gente”, começou por explicar.

Eu tenho me sentido muito descriminada, por muitas marcas. Eu não vou mentir, eu até atinjo números altos no meu Instagram. (…) A verdade é que muitos diretores de marketing, não me dão valor”, afirmou.

Claro que estas pessoas da televisão vieram aproveitar as redes sociais. O que é que acontece? Muitos destes perfis têm seguidores comprados, likes comprados, views compradas, tudo comprado. O problema é quando estas pessoas acabam por levar estas campanhas de marketing, com coisas compradas. Metade ou mais de metade daquele seguidores, não são reais”, garantiu.

Joana Albuquerque lamentou ainda a falta de reconhecimento dos ex-concorrentes em Portugal: “Não somos reconhecidos pelas marcas, somos figuras públicas reconhecidas pelo Instagram e por muitas marcas estrangeiras, porém, cá dentro em Portugal, nós não somos reconhecidos, somos completamente discriminados, como se fossemos outra raça de pessoas”.

Adoro cada um de vocês mas eu sinto-me discriminada. Nós também somos discriminados em eventos, como por exemplo a ‘Gala de Aniversário’ da TVI, e muitos outros eventos em que são convidadas sempre as mesmas pessoas e é difícil entrar nesta rede muito fechadinha, neste monopólio”, concluiu.

Leia também: Joana Albuquerque e Jéssica Nogueira sensualizam no Estádio da Luz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>