fbpx
Famosos

Joana Albuquerque dá ‘detalhes’ após ter sido alvo de furto: “Roubaram-se uma carteira…”

Joana Albuquerque
Joana Albuquerque/Instagram

Joana Albuquerque está de férias em Marrocos e foi alvo de furto por um carteirista.

Joana Albuquerque tem estado a desfrutar nos últimos dias de uma férias em Marrocos na companhia de um grupo de amigos. Na noite desta quarta-feira, dia 15 de junho, a vencedora e ex-concorrente do “Big Brother” revelou ter sido alvo de uma tentativa de assalto.

Apesar de não ter desvendado muitos detalhes, na manhã desta quinta-feira, dia 16, a “beta” de Cascais, como é carinhosamente chamada, explicou como tudo tinha acontecido. “Eu comprei uma túnica num loja […] e no final, o senhor deu-me uma carteira linda, uma carteira mesmo gira. E eu olhei para aquilo e pensei ‘oh meu Deus! Tão fofo… o senhor mesmo simpático'”. Eu pensei: ‘Ok, vou usar esta carteira'” […] Quando cheguei ao hotel, quatro horas depois, estava à procura da carteira e não tinha a carteira. Alguém me roubou lá no centro”, começou por explicar.

“Em vez de me roubarem a minha carteira normal, roubaram-me uma carteira que me tinha oferecido e que tinha dentro de um saco. Portanto, se vierem cá tenham mesmo cuidado”, acrescentou ainda.

Joana Albuquerque revela nunca ter passado por uma situação destas. “Nunca me tinham roubado nada, é a primeira vez […] Nunca tinha sido alvo de furto por um carteirista. Nem em Lisboa, nem a Madrid… tinha que chegar a minha hora”, rematou.

Ora veja:

 

Leia também: De férias, Joana Albuquerque revela ter sido alvo de uma tentativa de assalto: “Podia ter sido pior…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>