fbpx
Famosos

Joana Albuquerque criticada após continuar em parceria com a Prozis: “Primeiro o dinheiro…”

Joana Albuquerque Carro

Joana Albuquerque manteve a sua parceria com a Prozis e foi criticada pelos internautas.

Miguel Milhão, fundador da empresa Prozis, está ‘debaixo de fogo’ após concordar com a decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em revogar a lei do aborto, que vigorava há mais de 50 anos. Perante tal posição, várias figuras públicas deixaram de colaborar com a marca de nutrição desportiva, como é o caso de Jessica Athayde, Marta Melro ou Diana Monteiro.

Joana Albuquerque foi uma das personalidades que decidiu manter a sua parceria com a empresa e explicou que ‘abandonar’ a marca seria “descompensado” face à opinião do seu fundador “que é dele e só dele“.

Perante tal decisão, a ex-concorrente do “Big Brother” foi alvo de críticas nas redes sociais por parte dos internautas. “Deixarei de te seguir enquanto tiveres associada à Prozis. Não irei seguir pessoas que estejam associadas à Prozis. Quero seguir pessoas que partilhem dos mesmos valores que eu. Vivemos num mundo controlado por homens e agora retrocedemos e temos homens a controlar o nosso corpo”, afirmou um seguidor.

“Primeiro o dinheiro e ainda se diz que é de causas. Hipocrisia” ou“E eu que cheguei a ser apoiante dela no BB! Afinal não passa de uma oportunista e egoísta de primeira sem qualquer tipo de solidariedade para com os outros” são outros dos comentários que se podem ler.

Leia também: Joana Albuquerque revela dura mensagem de ódio: “Não sabes fazer outra coisa a não ser dar o **”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>