fbpx
Famosos

Joana Albuquerque arrasada por influenciadora internacional: “Educação, senso, humildade… não tem”

Joana Albuquerque, Andressah Catty

As recentes declarações de Joana Albuquerque atravessaram o oceano Atlântico e a ‘beta de Cascais’ levou um ‘valente arraso’.

Joana Albuquerque partilhou um vídeo nas redes sociais onde afirma que não precisa de trabalhar porque é uma herdeira. Andressah Catty, influenciadora brasileira, reagiu ao polémico vídeo da ex-concorrente do ‘Big Brother’.

“Eu não preciso de trabalhar, porque eu sou herdeira, só os pobrezinhos é que precisam de trabalhar”, atirou a ‘beta de Cascais’ recentemente num vídeo que deu muito que falar.

Andressah Catty, que conta com mais de 4 milhões de seguidores, reagiu às afirmações polémicas e não a poupou a críticas. “Ninguém liga se você é herdeira. Se você nunca precisou de trabalhar. Ninguém liga. Sabe, deixa falar uma coisa… A sua herança, herdeira, não vai comprar educação, senso, humildade. Coisa que você não tem! Não adianta nada você ser uma herdeira e ser munida de soberba. Entendeu?“, começou por afirmar.

E passar essa vergonha nas redes sociais. Já que você não precisa de trabalhar, trabalha sua educação, sua humildade. Trabalha essa feiura aí que você transparece através desse seu vídeo. Você é aquele tipo de pessoa que ninguém quer estar perto, mesmo sendo uma herdeira“, continuou Andressah Catty.

“Que tipo de herdeira é essa?”, questionou ainda.

Por fim, a influenciadora brasileira deixou um ‘alerta’ a Joana Albuquerque, após reparar no cenário que escolheu para gravar o vídeo. “Que tipo de herdeira é essa que a lasca da parede do quarto está desse jeito? Cheia de mofo, sei lá o que é! Se é herdeira, pega o teu dinheiro e dá um jeito nisso. Já que você não precisa de trabalhar, ocupa a sua mente para resolver isso aqui, porque isso não é coisa de herdeira. Forte abraço“, rematou.

Leia também: Joana Albuquerque goza Cristina Ferreira: “Isto custou 10 mil euros”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News