fbpx

Jô Caneças faria 68 anos! Flávio Furtado recorda a socialite em dia de aniversário

Jô Caneças
Instagram

Caso fosse viva, Jô Caneças celebraria esta quarta-feira, 11 de novembro, o 68.º aniversário.

Apesar da ausência física, Flávio Furtado, um dos seus grandes amigos, não a esqueceu nesta data tão simbólica. Na rede social Instagram, partilhou uma fotografia na qual surge a dançar com a ‘socialite’. “Faria hoje 68 anos. Parabéns, esteja onde estiver“, lê-se na legenda que associou a essa publicação.

Jô Caneças morreu no dia 4 de março de 2019, aos 66 anos, vítima de um cancro no pâncreas.

A mulher do empresário Álvaro Caneças lutava desde 2017 contra a doença e manteve sempre a esperança de cura. Porém, nos últimos dois meses de vida a situação de saúde agravou-se muito, tal como a própria referiu várias vezes através das redes sociais.

A ‘socialite’ tinha previsto dar continuidade aos tratamentos em Andorra, dado que em Portugal já não havia muito mais a fazer. Contudo, teve de adiar essa viagem devido a um agravamento no estado de saúde. No dia 20 de fevereiro de 2019, pouco antes de morrer, admitiu à revista TV 7 Dias que estava “internada outra vez na Fundação” e que o fígado tinha criado “uma bolha de líquido”.

Na última publicação que fez no Instagram, a 10 de fevereiro, revelou que estava internada nos cuidados intensivos. Antes, no dia 5 do mesmo mês, tinha justificado a pouca interação com os fãs naquela rede social, durante o mês de janeiro, devido ao facto de o seu estado de saúde ter piorado.

Leia também: Ljubomir Stanisic arrasa António Costa: “Que nós, as ovelhas, sigamos em linha reta”

Jô Caneças, Flávio Furtado
Instagram
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *