fbpx

Jô Caneças admite que começa a perder as forças

A. Oliveira
2 min leitura

A socialite de Cascais, Jô Caneças, luta pela vida todos os dias desde que lhe foi diagnosticado um cancro no pâncreas.

Depois da entrevista a Manuel Luís Goucha, a mulher de Álvaro Caneças voltou a falar sobre a sua doença à revista VIP, tendo confessado que chega a ver “o fim do túnel”  e que se sente “muito em baixo”.

Consciente de que faz parte do seu desígnio público mostrar que tem força e que não baixará os braços perante a doença, Jô Caneças confessa à VIP que “Quero mostrar às pessoas que tenho força e quero aconselhar as pessoas a irem à luta, mas sinto-me muito, muito em baixo. Estou cheia de dores, enroscada aqui na cama. Tenho de ter ajuda quase para tudo”.

A viver entre sua casa e o hospital, a socialite sabe que irá ficar internada por não poder voltar para casa, tentando manter, no entanto, a esperança perante a adversidade. “Ainda tenho, claro, mas às vezes vejo muito o fim do túnel. Tenho passado umas noites e uns dias horríveis”, sublinha à VIP.

De recordar que o cancro que começou por ser apenas no pâncreas muito rapidamente se espalhou para o fígado e estômago, transformando o caso num problema mais crítico.

Relacionado: