Famosos

Jô Caneças adia tratamento em Andorra devido a agravamento no estado de saúde

O estado de saúde de Jô Caneças voltou a agravar-se nos últimos dias. A socialite tinha previsto deslocar-se na passada quarta-feira, dia 20, para Andorra, onde pretende dar seguimento aos tratamentos. No entanto, a viagem foi adiada.

A mulher do empresário Álvaro Caneças disse, em entrevista à revista TV 7 Dias, os motivos que a levaram a ter de adiar a deslocação até Andorra, local para o qual pretende deslocar-se porque em Portugal as hipóteses de cura começam a ficar cada vez mais reduzidas.

“Estou internada outra vez na Fundação. O meu fígado criou uma bolha de líquido e estou a fazer drenagem, por isso, se não for antes, irei na segunda-feira [dia 25]”, revelou a socialite, que luta há cerca de três anos contra um cancro no pâncreas.

O anúncio de que Jô Caneças se prepara para abandonar Portugal foi dado em primeira mão por Cláudio Ramos, na semana passada, durante a emissão de ‘O Programa da Cristina’, na SIC. “[A Jô] vai sair de Portugal e vai para Andorra. Já não há nada a fazer na fundação em Lisboa, onde ela estava (…) Vai para Andorra, na quarta-feira [dia 20], e se não conseguir vai então para Londres”, explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News