Jessie J
Instagram

Jessie J perde o tão desejado bebé: "Ainda estou em choque"

25 Novembro 2021
Adicionar comentário

Jessie J descobriu, após a terceira ecografia, que não estava a ser detetado qualquer batimento cardíaco.

A cantora britânica Jessie J, de 33 anos, perdeu o bebé durante a gravidez. A descoberta deu-se na passada terça-feira, na sequência de uma ecografia. Os fãs não sabiam, ainda, que a artista estava à espera de um filho.

Ontem de manhã eu estava a rir-me com um amigo e a dizer: «a sério, como é que vou fazer este espetáculo sem dizer ao público que estou grávida?». E ontem à tarde eu estava a tentar perceber como é que ia dar o concerto sem me ir a baixo. Depois da minha terceira ecografia, disseram-me que não havia batimento cardíaco“, lamentou.

Numa publicação que partilhou no Instagram, esta quarta-feira, Jessie J acrescentou ainda que não consegue ter qualquer controlo sobre as emoções e que permanece em choque com a notícia. Ainda assim, não quis cancelar o concerto, dado que sente que tal a pode ajudar a recuperar do ponto de vista emocional.

Tinha decidido ter o bebé sozinha, porque [ser mãe] foi tudo o que sempre desejei e a vida é demasiado curta. Engravidar foi um milagre, uma experiência que jamais esquecerei. E sei que vai voltar a acontecer. Mas ainda estou em choque“, confessou ainda Jessie J.

Leia também: ONSeries com noite dedicada à RTP

Artigo seguinte
Adicionar comentário