fbpx

Jessica Simpson revela que foi vítima de abusos sexuais na infância

Francisco Fontes
2 min leitura
Jessica Simpson/Instagram

Jessica Simpson escreveu um livro de memórias e falou dos abusos que sofreu na infância e que a levaram ao consumo de álcool e drogas.

“Eu não me sentia confortável falando sobre mim mesma de uma forma que não era honesta. (…) Sou uma terrível mentirosa”, disse a artista de 39 anos à revista ‘People’.

Jessica Simpson contou que os abusos começaram quando esta tinha apenas seis anos de idade. “Tudo começou quando partilhei a cama com a filha de um amigo da família. Começou com cócegas nas costas e, depois, avançou para coisas que me deixaram extremamente desconfortável.”, começou por dizer.

A cantora e atriz guardou o segredo dos pais e só aos 12 anos é que ganhou coragem para lhes contar o que se tinha passado. “Eu queria contar aos meus pais. Eu era a vítima, mas de alguma forma eu achava que eu é que estava errada.”, admitiu.

Foi, então, durante uma viagem de família que Jessica fez a revelação. “Nunca mais ficamos na casa dos amigos dos meus pais novamente, mas também nunca conversamos sobre o que eu tinha dito”, confessou.

Devido ao trauma, a artista refugiou-se no álcool e nos remédios. “Eu estava a matar-me com álcool e comprimidos”, confessou a cantora, que só em novembro de 2017 deixou de beber.

Relacionado: