fbpx

Jéssica Galhofas sobre Fábio Gonçalves: “Foi e é [uma desilusão]”

“A única coisa que faria de diferente é que, se calhar, não teria tanta empatia por algumas pessoas que não tiveram comigo quando cheguei cá fora."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Jéssica Galhofas esteve, esta terça-feira, no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e comentou sobre as ligações que manteve fora da casa do “Big Brother” e aquelas que não continuaram, nomeadamente, com Fábio Gonçalves.

“A única coisa que faria de diferente é que, se calhar, não teria tanta empatia por algumas pessoas que não tiveram comigo quando cheguei cá fora. E, se calhar, não me teria dado com tanta gente que agora vejo que cá fora, afinal…”, comentou a ex-concorrente, referindo que ouviu comentários dos quais não gostou.

“Quando oiço o Fábio dizer que brincou comigo e com uma Catarina ali dentro, enquanto eu tinha uma sincera amizade para com ele, custa-me, porque foi uma pessoa que eu gostei, por mais que, por exemplo, é uma coisa que afeta o Francisco Vale e, mesmo assim, fui contra e sempre me dei bem com ele. E, depois, vejo estas coisas e, para mim, não dá e fico triste”, confessou Jéssica Galhofas.

“Foi e é [desilusão]”, continuou Jéssica Galhofas, questionada por Manuel Luís Goucha.

Jéssica Galhofas contou ainda que Joana Sobral “não quis conversar”: “Porque não gostou, pronto, que a verdade viesse ao de cima”. “O Hugo fiquei triste, porque eu sempre gostei do Hugo lá dentro e, chegando cá fora, percebi que, afinal, ele não gostava tanto de mim como eu gostava dele… São aquelas ligações que eu criei lá dentro e tinha expectativas”, acrescentou, mencionando também Palmira Rodrigues.

Sobre quem traz da casa para a sua vida, Jéssica Galhofas referiu Francisco Monteiro, Iasmim Lira e o seu amado: “Por mais que todos fiquem admirados, o Francisco Vale. Ele vou levá-lo para a vida, se Deus quiser”.