fbpx

Jéssica Fernandes: “A menina que fui nunca imaginou tornar-se na mulher que hoje sou”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Jéssica Fernandes tornou-se conhecida depois de ter participado no Big Brother – A Revolução, da TVI, no final de 2020. A jovem fadista concluiu a prestação nesse reality show na segunda posição.

Jéssica Fernandes partilhou aquilo a que chamou de “uma carta ao passado”, esta quinta-feira, na rede social Instagram.

A menina que eu fui nunca imaginou tornar-se na mulher que hoje sou. Uma carta ao passado, de  a Jássica mulher para a Jéssica menina“, começou por escrever Jéssica Fernandes.

Não desanimes quando as coisas correrem mal. A vida é feita de tristezas e alegrias, vitórias e derrotas. Não existiram dias bons sem dias maus, nem felicidade sem infelicidade. Guarda este velho ditado: não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe. E já que os dias maus são inevitáveis, o que podes fazer é aprender com eles. Retira de tudo uma lição“, sugeriu.

Não sejas tão distraída. Atenta bem para tudo ao teu redor, vê e escuta, o universo está sempre a falar contigo! Nunca estás sozinha. Não te preocupes tanto com a beleza, nem te modifiques tanto! Sê aquilo que és e aprende a amar-te. Aprende a reconhecer a tua beleza natural“, continuou.

Não precisas de tanta maquilhagem nem dessa roupa provocante, não és tu. Não tentes buscar atenção da forma errada. Não duvides tanto de ti, da tua força! Pára de te comparar, a beleza está em ser-se único e autêntico! Sai fora dessas barreiras que te impedem de viver a vida em plenitude, ela passa a correr, vais ver, e cada segundo é valioso! Dá valor àquilo que tem valor e desvaloriza aquilo que não te acrescenta“, aconselhou ainda Jéssica Fernandes.

Estuda, sei que pode parecer clichê e conversa de adulto chato, mas é de uma importância gritante que estudes. Mais cedo ou mais tarde, vais aprender que o conhecimento é o teu maior escudo nesta vida abstrata. Cuida de ti com muito amor, com muito carinho. Dá-te todo o valor que tens e mais um pouco, sem nunca desaprenderes de ser humilde. E podes ajudar os outros, sim, mas primeiro precisas de te ajudar a ti mesma. Minha menina, vais alcançar tudo e muito mais do que imaginaste. E não te esqueças, não tenhas medo! Digo-te isto porque passou mais de uma década e os monstros do armário e em baixo da cama nunca apareceram“, completou.

Leia também: André Filipe revela sobre Jéssica Fernandes: “Adoro trabalhar com ela. É uma menina rara neste mundo…”