fbpx
Famosos

Jessica e Diogo muito felizes depois do susto do cancro

Jessica Athayde Diogo Amaral Jessica E Diogo Muito Felizes Depois Do Susto Do Cancro

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão de regresso a Portugal, depois de umas férias nas Maldivas. O casal aproveitou para ir ao Rock in Rio e não se esconderam de ninguém. «Não gosto de brincar ao gato e ao rato. Estamos bem, felizes… e cá estamos», disse a atriz à revista TV Guia.

O casal tirou várias fotos com os fãs e pelo recinto andaram de mão dadas. «Está tudo ótimo entre nós e por isso aqui andamos sem problemas», afirmou Diogo Amaral.

Das férias nas Maldivas, após terminarem as gravações das novelas, o casal aproveitou para recarregar baterias e, claro, namorar. «Foram uns dias óptimos para descansar e descomprimir, depois de 1 ano a fazer A Herdeira e em dose tripla. Não me arrependo do trabalho feito e não o trocava nada por outro papel, mas precisava de parar. Estava cansada, pois foram meses muitos intensos», explicou a atriz.

Diogo adorou os dias passados nas Maldivas. «Só tive pena de não nadar com o tubarão-baleia. Nunca tinha estado numa ilha tão pequena tanto tempo, mas era o que precisava. Olhar para a água clarinha, apanhar sol, namorar e descansar. Foi extraordinário!».

Com o último ano de Jessica Athayde a ficar marcado por alguns dramas, em especial o cancro do pai. A atriz revela que para já, o problema parece superado. «O meu pai está a recuperar de um cancro. Ele tem 70 anos, e por isso, estava um pouco mais preocupada. Teve de fazer uma primeira operação ao pulmão para retirar o que tinha sido afetado. Foi uma situação complicada, mas acho que está superada. Quero acreditar nisso. Com a idade dele, uma pessoa fica sempre mais fragilizada. Mas isto levou-me a ponderar muito a minha vida», contou, desabafando: «Por causa disto quero dedicar-me mais à família. É a minha prioridade este verão. Não só ao meu pai, mas também ao meu sobrinho, que nasceu prematuro, logo que a novela começou, e ao meu irmão, de quem tenho muitas saudades. Esta novela tirou-me muita disponibilidade para tudo e quero, com esta pausa, dedicar-me à família, recuperar a minha sanidade mental, que quase desaparecia a fazer estas personagens (Alexa e Maria Luísa).»

O namorado, também viu a sua credibilidade posta em causa, quando várias notícias saíram na imprensa, a dar conta de um mau estar com o elenco e técnicos de Vidas Opostas. «Acho que alguém se aproveitou desta minha mudança da TVI para a SIC e inventaram uma série de histórias. Foi um fenómeno que nunca percebi. Para mim, é indiferente e, por isso, as minhas reações foram nulas. De resto, a vida está a correr-me bem na SIC e na novela, que tem um ar de série… É espetacular! Preparam-se para o que vem na segunda temporada, é uma grande reviravolta», revelou à mesma publicação.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News