fbpx
Famosos

Jessica Athayde revela novas experiências em Bali: “Hoje acordei e fui a um curandeiro…”

Jessica Athayde
Jessica Athayde/Instagram

Jessica Athayde revelou que foi a um curandeiro e acabou a dançar durante duas horas numa cerimónia.

Jessica Athayde está a desfrutar de umas férias em Bali, na companhia de Diogo Amaral e do filho de ambos, Oliver. Neste domingo, 7 de agosto, a atriz falou sobre algumas das experiências que vivenciou nos últimos dias.

Quando chego a Ubud sinto sempre que caí no caldeirão, levo a vida que no fundo gostaria de levar com mais consistência mas que acaba por ser impossível, lentamente adapto-me outra vez à realidade da minha rotina em Portugal e adormece parte das minhas experiências e práticas que mantenho aqui”, começou por contar, numa publicação de Instagram.

Hoje acordei e fui a um curandeiro (podem rir) falei-lhe de umas questões digestivas e o resto deixo à vossa imaginação, depois dancei durante duas horas numa cerimónia incrível, a sugestão que me deram foi: Dançar por aqueles que já não podem dançar“, revelou.

Foi especial, muito. Abracei o meu filho, abracei o Diogo e ainda abracei desconhecidos. Fui à floresta dos macacos e acabei a noite numa meditação de 2 horas em que fui picada por mosquitos em sítios inacreditáveis. Welcome to Bali”, continuou.

São férias mas por momentos gosto sempre de sonhar que poderiam ser mais do que isso“, afirmou Jessica Athayde, que deixou uma nota onde questiona os fãs sobre a possibilidade de fazer alguns roteiros para pessoas com filhos e até solteiros, uma vez que Bali está “cheia” de gente bonita.

Leia também: Jéssica Athayde assume estrias em novo vídeo: “As minhas até têm relevo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>