Jessica Athayde contou o que ouviu quando decidiu pintar as unhas do filho.
A atriz Jessica Athayde foi uma das convidadas do podcast do Expresso “A Beleza das Pequenas Coisas” e abordou diversos temas, incluindo o filho Oliver.
Uma das situações que descreveu foi quando o filho lhe pediu para ir para a escola com as unhas pintadas. “O meu filho quis pintar as unhas de cor de rosa e, na escola, outro pai questionou-o: ‘Que unhas são essas?’. Respondi-lhe: ‘Os tempos mudaram’. Ri-me e fui-me embora”, descreveu.
A artista assumiu publicamente nas redes sociais que “tinha dado uma palmada” na fralda do pequeno Oliver e na altura, recebeu duras críticas. Segundo Jessica, foram “insultos horríveis” vindo de “‘mães perfeitas’, com discursos fundamentalistas”.
“Atenção, não bato ao meu filho, foi um momento de fragilidade meu. A maternidade é um momento de grande solidão, sentimo-nos sempre a falhar e em culpa”, admitiu.
Voltar a ser mãe?
Jessica Athayde não escondeu o desejo de voltar a ser mãe e admitiu: “O que mais gosto na vida é ser mãe. Disse que não queria voltar a ter outro filho, mas já pondero ter outro”.
No entanto, há um medo que a deixa impertinente numa segunda gravidez. “Tenho é medo de voltar a não dormir e das depressões“, confessou.
Como convidada de Bernardo Mendonça neste podcast do Expresso, abordou ainda os distúrbios alimentares, igualdade de género e a maternidade.
A atriz mantém uma relação com Diogo Amaral, da qual nasceu Oliver, com três anos.
Leia também: Diogo Amaral está rendido a Jessica Athayde: “É um mulherão!”
Adicionar Comentário