fbpx

Jessica Athayde recorda separação de Diogo Amaral e confessa: “Sou apaixonada por ele outra vez”

Carolina Pereira
2 min leitura

Jessica Athayde e Diogo Amaral reconciliaram-se recentemente, após terem estado um ano e meio separados.

Jessica Athayde foi a mais recente convidada do ‘Voz de Cama’, programa da Antena 3 conduzido por Ana Markl e Tânia Graça. A atriz recordou temas como a depressão na gravidez, a vida sexual no pós-parto e ainda a separação de Diogo Amaral.

O casal separou-se quando o filho tinha apenas dois meses, tendo-se reconciliado mais de um ano depois: “Nós estivemos separados bastante tempo, quase um ano e meio”.

Jessica Athayde assumiu ainda que a separação surgiu na sequência da doença de Diogo Amaral, que sofreu um problema com as drogas. “O Diogo tem uma doença, falamos aqui da adição (…) a minha separação do Diogo foi muito para ele se tratar, para ele se centrar, para eu perceber que é uma doença para a vida (…) e ajudei-o também”, começou por referir.

Da mesma forma que ele me viu num estado lastimável durante a gravidez e depois, eu também o vi muito doente (…) e é duro tu estares com uma pessoa com uma doença”, desabafou.

Jessica Athayde destacou que Diogo Amaral “está limpo há quase 3 anos” e que acabaram por se apaixonar outra vez.

Quando perdes a admiração por uma pessoa, é difícil voltares a apaixonar-te mas é possível: eu estive desapaixonada pelo Diogo e agora já sou apaixonada por ele outra vez (…). E nós somos muito amigos, agora é um Diogo de quem eu gosto muito mais do que gostava antes e que tenho um enorme orgulho”, assumiu ainda.

Leia também: Jessica Athayde revela pouco jeito para a cozinha: “Não gosto de fazer nada!”