fbpx

Jessica Athayde reage após críticas de Vanessa Martins: “Se o Instagram serve para mostrar biquínis…”

A Televisão
2 min leitura

Os portugueses foram chamados a votar este domingo para as Eleições Legislativas. Vanessa Martins criticou quem acha que os influencer devem apelar ao voto e Jessica Athayde “reagiu”.

Vanessa Martins criticou quem acha que é um dever dos influencer apelar ao voto, para combater a abstenção nas eleições. Jessica Athayde reagiu e partilhou uma fotografia do momento em que foi votar e partilhou a sua opinião sobre o assunto.

Malta, já votei. Já votei e não registei esse momento. Não estou de todo a julgar quem o faz. estou a criticar as pessoas que pensam que é um dever do influenciador fazê-lo. Que é a nossa obrigação. que desta forma incentiva as pessoas a ir votar. Votar é um direito de todos desde os 18 anos. é um direito que nos foi conseguido a muito custo e ainda não havia influenciadores“, começou por dizer a empresária.

A influência vem de casa, da formação, da ambição. E todos nós temos o poder de influenciar alguém. Por isso, vai votar, e se tens alguém perto de ti que não queira votar, explica-lhe que o seu direito de voto pode fazer a mudança. Influência nem que seja uma amiga tua“, rematou.

Vanessa-Martins-Eleicoes

Pouco depois, Jessica Athayde partilhou também nas InstaStories uma fotografia do momento em que foi votar e partilhou a sua opinião sobre o assunto, que é bem diferente de Vanessa Martins.

Eu acho muito bem que quem queira publicar que foi votar que partilhe. Se o Instagram serve para eu mostrar biquínis, fraldas, frutos ou flores, também tem e deve servir para influenciar o que realmente importa“, afirmou.

Jessica-Athayde-Eleicoes

Siga-me:
Redactor.