fbpx
Famosos

De férias, Jessica Athayde reage a críticas: “A minha vinda está dentro da legalidade”

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde viajou recentemente para os Açores com o filho e está a aproveitar uns dias de férias.

Jessica Athayde está de férias nos Açores e já partilhou imagens na rede social Instagram, para além de pedir sugestões de restaurantes. As críticas caíram-lhe em cima.

“As figuras públicas todas a dar o exemplo”, “Numa época destas, é definitivamente um péssimo exemplo” ou “Até se pode viajar, embora estejamos em confinamento. Mas publicar as imagens? Sabendo que somos influencers, não me parece que seja, de todo, uma atitude com bom senso. E é por falta de bom senso que estamos como estamos” são alguns exemplos.

Esta segunda-feira, Jessica Athayde reagiu às críticas de que tem sido alvo. “Eu fico genuinamente feliz quando vejo pessoas de quem gosto bem e de sorriso na cara . Amores a minha vinda até ao Açores está bem dentro da legalidade , tive de fazer um teste antes de vir e há um controle muito bem organizado à chegada de Ponta Delgada”, começou por dizer.

“A viagem já estava marcada , e felizmente não tive de alterar mas cumprindo sempre tudo o que nos é pedido. Fiquem felizes, por favor e acima de tudo por contribuirmos com o turismo da ilha”, disse  ainda a atriz.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz já pensa em casamento com Jéssica Nogueira: “Não é disparatado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News