fbpx
Famosos

Jessica Athayde quer voltar a ser mãe? Atriz responde e recorda “gravidez trágica” de Oliver

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde falou sobre as dificuldades da gravidez e da maternidade, e que já não considera impossível voltar a ser mãe.

Jessica Athayde não teve uma boa experiência de gravidez, e confessa até que foi um pouco “traumático”. No entanto, a mulher que outrora dissera que não ia ser mãe “nunca mais”, revela que agora já não o acha impossível.

Em entrevista ao podcast de Rita Ferro Alvim, ‘N’A Caravana’, a artista falou um pouco sobre a gravidez, o futuro e a experiência da maternidade.

“A minha gravidez foi trágica, o meu pós-parto também foi trágico. (…) Eu vomitava o tempo todo. Ninguém gosta de se sentir doente e eu sentia-me doente”, começou por dizer, confessando ainda: “Não foi sequer uma fase muito feliz da minha vida, mas no entanto, ter sido mãe foi a melhor coisa da minha vida”.

A atriz da SIC sempre foi bastante polémica pela sua opinião em relação à gravidez, que foi um período muito complicado da sua vida, e que por isso ponderou até não voltar a ter filhos.

“Eu dizia que não ia nunca mais ser mãe. Agora já comecei a entregar um bocadinho os pontos. (…) O processo para mim foi um bocadinho traumatizante. Não me sinto ainda preparada para voltar a passar por aquilo tudo, mas já não digo que é impossível porque vejo o meu bebé a crescer e estou a ver que passa muito rápido”, revelou.

Jéssica Athayde é mãe de Oliver, de dois anos, fruto da relação já terminada com o ator Diogo Amaral.

Leia também: Revista Cristina perde o vigor! Vendas caem para metade em 2 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News