fbpx

Jessica Athayde preocupada: “Deixei-o com os melhores para ser operado”

A Televisão
2 min leitura

Jessica Athayde utilizou esta segunda-feira, dia 11, o Instagram para desabafar com os seus seguidores sobre um assunto bastante delicado. O tema da publicação prende-se com o estado de saúde do seu companheiro, o cão Júlio.

“Quando o Oli veio para casa tentei normalizar tudo ao máximo para que o Júlio e a Bali não tivessem ciúmes ou reagissem mal. O Júlio apesar de andar sempre perto do Oli e ser altamente protector com ele, percebi logo desde o início que tinha ficado magoado com a chegada do bebé. Ao longo destes meses senti-me uma péssima dona por não conseguir dar-lhe a atenção ao qual estava habituado“. É assim que se inicia um longo texto que acompanha uma amorosa fotografia em que surge o pequeno Oliver e Júlio.

A atriz revela aos seus seguidores que teve de deixar o animal no hospital veterinário para que este seja operado. Esta situação deixou a atriz bastante abalada.

Caiu-me tudo, deixei de contar os anos do Júlio, ele não está coxo, está velhote, ele não tem dificuldades a comer por causa da língua, tem um tumor na boca, ele não tem o nariz seco do frio, com a idade os narizes dos cães começam a ficar com um aspecto seco… onde foram estes anos que deixei de contar? Vivi na ilusão que o Júlio iria durar para sempre na minha vida, ele nem pelos brancos tem!”, confidenciou.

“Hoje deixei-o com os melhores para ele ser operado. (…) O meu coração ficou apertado, tenho vários defeitos mas um deles é sofrer antecipadamente e nunca pensei em imaginar a minha vida sem o Júlio“, acrescentou demonstrando total confiança no hospital.

A mãe do pequeno Oliver pediu ainda aos seguidores que criassem uma “corrente de boas energias” pois “quem tem animais e lhes dá o amor que eles merecem” irão perceber o significado da publicação.

Veja o texto completo:

Siga-me:
Redactor.