Famosos

Jessica Athayde preocupada: “Deixei-o com os melhores para ser operado”

Jessica Athayde utilizou esta segunda-feira, dia 11, o Instagram para desabafar com os seus seguidores sobre um assunto bastante delicado. O tema da publicação prende-se com o estado de saúde do seu companheiro, o cão Júlio.

“Quando o Oli veio para casa tentei normalizar tudo ao máximo para que o Júlio e a Bali não tivessem ciúmes ou reagissem mal. O Júlio apesar de andar sempre perto do Oli e ser altamente protector com ele, percebi logo desde o início que tinha ficado magoado com a chegada do bebé. Ao longo destes meses senti-me uma péssima dona por não conseguir dar-lhe a atenção ao qual estava habituado“. É assim que se inicia um longo texto que acompanha uma amorosa fotografia em que surge o pequeno Oliver e Júlio.

A atriz revela aos seus seguidores que teve de deixar o animal no hospital veterinário para que este seja operado. Esta situação deixou a atriz bastante abalada.

Caiu-me tudo, deixei de contar os anos do Júlio, ele não está coxo, está velhote, ele não tem dificuldades a comer por causa da língua, tem um tumor na boca, ele não tem o nariz seco do frio, com a idade os narizes dos cães começam a ficar com um aspecto seco… onde foram estes anos que deixei de contar? Vivi na ilusão que o Júlio iria durar para sempre na minha vida, ele nem pelos brancos tem!”, confidenciou.

“Hoje deixei-o com os melhores para ele ser operado. (…) O meu coração ficou apertado, tenho vários defeitos mas um deles é sofrer antecipadamente e nunca pensei em imaginar a minha vida sem o Júlio“, acrescentou demonstrando total confiança no hospital.

A mãe do pequeno Oliver pediu ainda aos seguidores que criassem uma “corrente de boas energias” pois “quem tem animais e lhes dá o amor que eles merecem” irão perceber o significado da publicação.

Veja o texto completo:

View this post on Instagram

Quando o Oli veio para casa tentei normalizar tudo ao máximo para que o Júlio e a Bali não tivessem ciúmes ou reagissem mal. O Júlio apesar de andar sempre perto do Oli e ser altamente protector com ele, percebi logo desde o início que tinha ficado magoado com a chegada do bebe. Ao longo destes meses senti-me uma péssima dona por não conseguir dar- lhe a atenção ao qual estava habituado. Hoje fui ao veterinário porque o Júlio estava coxo e quando me perguntaram a idade eu disse 5, e eles disseram ele tem 9 anos Jessica ! Caiu-me tudo, deixei de contar os anos do Júlio, ele não está coxo está velhote, ele não tem dificuldades a comer por causa da língua tem um tumor na boca, ele não tem o nariz seco do frio, com a idade os narizes dos cães começam a ficar com um aspecto seco…. onde foram estes anos que deixei de contar ?Vivi na ilusão que o Júlio iria durar para sempre na minha vida, ele nem pelos brancos tem! Ainda parece um adolescente ! Hoje deixei-o com os melhores para ele ser operado no @hospitalveterinariodorestelo onde vai desde que nasceu, onde o deixo e ele abana a cauda, porque o Júlio nunca se queixa. O meu coração ficou apertado, tenho vários defeitos mas um deles é sofrer antecipadamente e nunca pensei em imaginar a minha vida sem o Júlio. Está fotografia foi tirada há dois meses e quando o Júlio sair do hospital irei tirar muitas mais. Corrente de boas energias para o meu Júlio 🙏 ❤️ please. Quem tem animais e lhes dá o amor que eles merecem vão perceber o significado deste post . Aqui na fotografia my boys ❤️ P.s- a Bali esta sempre na maior, pode vir o Oli ou a Joaquina que lhe é igual, muito despachada. Hoje dorme na cama comigo porque dorme sempre encostada ao julio. . . . #julioboxer #dogsgram #family #anotherdayinthehood #motherhood #babyanddog #sweetbabyboy #jessyjamesblog #home

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News