fbpx
Famosos

Jessica Athayde odiou Diogo Amaral durante a gravidez: “Ele podia ter levado com um autocarro em cima”

Diogo Amaral, Jessica Athayde

Jessica Athayde foi a mais recente convidada de Mariana Cabral, mais conhecida por ‘Bumba na Fofinha’, no podcast ‘Reset’.

Mariana Cabral, mais conhecida por ‘Bumba na Fofinha’ esteve à conversa com Jessica Athayde no podcast ‘Reset’. A data altura, a atriz acabou por falar sobre as suas relações falhadas, incluindo a que teve com Diogo Amaral, com quem teve um filho, Oliver.

Tenho um filho lindo de de morrer de uma relação que acabou por não resultar… ou pode vir voltar a resultar“, começou por dizer. “Ai acabaste de dizer uma coisa que agora toda a gente vai pegar“, reagiu Mariana Cabral.

É o pai do teu filho. Quando é o pai do teu filho é diferente e muda. E se não muda para todos, deveria mudar pra muitos. Deveria existir um respeito especial. Eu tenho esse respeito“, respondeu a atriz, acrescentando: “Se vamos voltar a estar juntos ou não? Não sei, se calhar vamos, se calhar não vamos. E se estiver, com certeza voltarei a engravidar e a odiá-lo e a separar-me outra vez“.

A artista contou que quando o filho Oliver, nasceu, em junho de 2019, fruto da relação com Diogo Amaral, o ex-casal estava numa relação, mas não vivia junto. “Não estava particularmente feliz na minha relação. (…) Ganhei um ódio, que dizem que é hormonal… Eu odiava o Diogo, para mim ele podia ter levado com um autocarro em cima que estava tudo certo. Eu odiava-o, a ele e a várias outras situações na minha vida.

Jessica Athayde falou ainda sobre as suas relações amorosas no geral. “Se tiver que escolher entre estar com uma pessoa que é conhecida e outra que não é conhecida, prefiro estar com uma pessoa que não é, mas durante muito tempo achei que era mais fácil perceber a dinâmica e o horário que temos no trabalho com uma pessoa que faz parte do meio”, confessou.

As minhas relações amorosas em geral foram quase todas um fracasso, [no sentido] de ter existido um final. Não significa que não tenha sido feliz, que não continue a ser amiga de quase todos, mas o fracasso da ideia de que tu no fundo o que gostavas era de ficar com uma pessoa para sempre“, admitiu.

Leia também: Jessica Athayde revela: “Ter saído da TVI foi a melhor coisa que eu fiz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News