fbpx
Famosos

Jessica Athayde não dorme bem há mais de dois anos: “Quem tem filhos não dorme…”

Jessica Athayde
Jessica Athayde/Instagram

Jessica Athayde revelou que não dorme bem desde o nascimento do filho Oliver, de dois anos.

Jessica Athayde faz parte do programa ‘Taskmaster’, da RTP1 e na apresentação do formato afirmou que não dorme descansada há mais de dois anos, desde o nascimento do filho Oliver.

“Quem tem filhos não dorme. Os pais dormem sempre, as mães não. Agora, ele está mais calmo, mas é uma criança bastante ativa… E ainda bem. É uma criança saudável e feliz. A verdade é que eu já me começo a habituar a dormir menos”, começou por dizer.

De recordar que a atriz saiu da TVI na altura do nascimento do filho e afirmou que não se importa com o que as pessoas pensam.

“Claro que o Oliver ajudou ainda mais a (e isto pode ser positivo ou não) estar-me completamente a c*g*r para o que as pessoas acham. Mais do que já estava. A minha prioridade, neste momento, é estar focada no meu trabalho enquanto atriz e mãe”, afirmou.

“Já não estava feliz. Não vejo mal nenhum em se querer procurar a felicidade e crescer enquanto profissional. Sair foi um risco que se toma e não se sabe bem por onde se vai. Tive confiança e podia correr mal, mas felizmente correu bem. O importante, para mim, era poder escolher o meu caminho”, terminou.

Leia também: Bicada a Rita Pereira? Nome de égua montada por Jessica Athayde é “Índia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>