fbpx
Famosos

Jessica Athayde levou “descasca” à frente de todos! Nome do autor pode ter sido revelado

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde revelou o sucedido no podcast N’A Caravana, de Rita Ferro Alvim.

Jessica Athayde teve uma infeção ocular, há uns anos, por causa de uma lente de contacto que teve de usar em contexto de gravações. O diretor da telenovela na qual estava a participar não gostou e deu-lhe uma “descasca gigante” à frente de todos os que estavam no estúdio.

Entrou uma pessoa da direção do canal, da produtora, e deu-me uma descasca gigante, à frente de toda a gente, como se eu tivesse escolhido ter aquela infeção no olho“, revelou a atriz no podcast N’A Caravana, de Rita Ferro Alvim. Não mencionou, porém, o nome dessa mesma produção.

Só estava a usar uma lente para não pararmos as gravações e tentar fazer as coisas de perfil. E veio aquele número todo… Foi horrível e, até hoje, ainda penso como é que permiti que alguém me falasse assim“, lamentou. “Eu chorei. Chorei e não consegui gravar mais o resto do dia.

Nome do diretor pode ter sido descoberto

A Rádio Ritmos apurou que Jessica Athayde interpretou um papel no qual tirava e colocava lentes várias vezes. No caso, foi nas gravações da telenovela ‘A Herdeira’, da TVI. Terá sido nessa produção, em 2018, que contraiu a mencionada infeção. A confirmar-se, o autor da “descasca” pode ter sido Luís Cunha Velho, um dos homens fortes da Plural e da Media Capital.

Leia também: Primo de Rogério Samora visita-o no hospital: “Vamos ter fé que vai correr tudo bem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News