fbpx
Famosos

Jessica Athayde faz balanço de 2021: “Nunca estive tão segura e realizada… e tão sem graça ao espelho”

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde assinalou o último dia do ano com uma reflexão.

Esta sexta-feira, dia 31 de dezembro, Jessica Athayde utilizou as redes sociais para partilhar com os seguidores um resumo do ano de 2021 e aproveitou para deixar um desabafo sobre a vida.

“Estamos no último dia do ano, e eu arranco para 2022 umas horas antes de vocês (atenção não ligo boi a esta noite e muitas vezes passo a dormir) mas aqui vai. Tive o melhor ano profissional que podia pedir”, começou por dizer.

A atriz fez parte da série ‘Princípio, Meio e Fim’, e ‘O Clube’, participou em alguns sketchs da RTP1, fez parte de um elenco de um filme, que vai estrear no próximo ano e está agora a fazer teatro. Esteve no ‘Alta Definição’ e fez parcerias com marcas “incríveis”.

“Confesso que nunca me senti tão segura de mim mesma, foi preciso chegar aos 36 para estar literalmente a cagar para o que outros pensam? Ter sido mãe trouxe-me isso também. Abracei a terapia como sempre, enraizei mais as amizades e as pessoas que quero que façam parte da minha vida fazendo questão de lhes dizer que gosto delas muitas vezes”, admitiu.

“Maternidade continua a ser desafiante, incrível e o melhor e o mais difícil da vida, mas sempre o melhor. Nunca estive tão segura e realizada, mas também nunca me senti tão sem graça ao espelho… se é a idade? Não! Claro que não! Sou da opinião que saber envelhecer não é para toda gente, mas não é isso a que me refiro”, desabafou.

No fim, assegurou que não é “nenhum drama”, nem o “fim do mundo”, mas sim “uma realidade”.

Leia também: Jessica Athayde ‘goza’ com o sotaque de Diogo Amaral: “A falar inglês é tipo o Borat”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>