fbpx
Famosos

Jessica Athayde fala da morte da sua tia, a doença do pai e do namoro com Diogo Amaral

Transferir Jessica Athayde Fala Da Morte Da Sua Tia, A Doença Do Pai E Do Namoro Com Diogo Amaral

Jessica Athayde voltou ao seu blog para revelar como tem sido a sua vida nos últimos tempos. A atriz falou da morte da sua tia, a doença do pai, e o namoro com Diogo Amaral.

 

A minha tia Graça morreu com cancro durante as gravações e não fui a tempo de me despedir dela. Pouco tempo depois o meu pai ficou doente também com cancro e a tratar-se fora de Portugal, tive de gerir uma relação via telefone. Mas antes que fiquem preocupados, o meu pai está a recuperar e está tudo a correr bem.

Descobri que não tenho lágrima nos olhos e que sou intolerante ao uso de lentes de contacto… A Maria Luísa tinha olhos azuis mas felizmente fui vista por óptimos médicos e já tenho os olhos saudáveis outra vez.

No meio disto tudo ainda levei com aquele filme ridículo do Urban, ameaças e o caraças, lembram-se? Isto tudo para vos explicar que o desgaste pessoal às vezes é difícil de gerir com o profissional. Este ano comi menos bem, meditei quase nada, acabei uma relação à distância quando achava que era de vez (achamos sempre não é?). Do nada apaixonei-me por uma pessoa improvável na minha vida, aguentei as críticas e mentiras que foram ditas a meu respeito. E acabei este projecto já com saudades dele, porque foi do caraças fazê-lo. Cresci muito e dores de crescimento doem bué mas também são muito recompensadoras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News