Famosos

Jessica Athayde em lágrimas ao falar do fim da relação com Diogo Amaral

Instagram

Foi esta quinta-feira que Jessica Athayde e Diogo Amaral revelaram, através das redes sociais, que estavam separados. Uma publicação que serviu também para anunciar um projeto em que os dois estiveram envolvidos e que vai seguir para a frente, independentemente de já não seguirem vida juntos.

Trata-se de uma websérie, lançada pela Vogue Portugal, sobre os últimos meses de gravidez da atriz e os primeiros meses de vida do bebé Oliver. E é precisamente nela que Jessica Athayde fala em lágrimas sobre o término da relação com Diogo Amaral.

 “Pode até nem ter sido dos mais compridos, não foi. Mas foi sem dúvida o maior amor que eu já tinha sentido. E senti que era para a vida toda. Mas não foi”, começou por dizer.

“Somos amigos, respeitámo-nos e queremos os dois a mesma coisa, e eu acho que isso é o mais importante. Mas nem sempre as coisas correm como nós queremos, nem sempre conseguimos viver aquilo que tínhamos idealizado. E foi o que aconteceu. E por isso, a esta altura com o Oliver quase com três meses, já não estamos juntos”, continua, salientando de seguida o mais importante da relação.

“Mas sem dúvida que não me arrependo minimamente de nada que tenha vivido com ele, dos bons e dos menos bons momentos. Porque apesar de tudo deu-me a melhor coisa da minha vida, que é o nosso filho”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News