fbpx
Famosos

Jessica Athayde é inundada com críticas e lamenta: “As pessoas tentam fazer-te sentir um monstro”

jessica-athayde-filho-oliver-cama

Jessica Athayde foi inundada com uma chuva de críticas após uma publicação no Instagram e acabou por reagir este domingo. A atriz acabou por fazer uma nova publicação esta manhã a esclarecer a frase dita que deu tanto que falar. 

Ai filhos! Que merd* de sábado”, foi o comentário que deu muito que falar. Inclusive, uma internauta pediu para não fazer esse tipo de comentários porque o filho faleceu há três meses e quem lhe dera um sábado com ele. Rapidamente, os outros seguidores mostraram solidariedade com esta mulher. 

Esta manhã, Jessica recorreu ao Instagram para justificar a frase dita. “Ai amores ! Para não dizer filhos! Ontem a minha descrição do sábado veio a encher -me a caixa das mensagens com críticas, e como até me deu um belo revirar de olhos decidi esclarecer os preocupados. O meu sábado foi uma merd* porque o oli está doente , esteve nas urgências e levou com um cotonete pelas duas narinas e garganta para fazer o teste covid -19 ( está negativo ) entre vários exames que teve de fazer para tentar justificar a febre tão alta que tinha”, começou por escrever.

“Graças a todos os santinhos de todas as religiões o oli está a melhorar mas estamos em modo de casa para não apanhar sol, vento, calor, frio… Remédios de x em x tempo, mimos birras, e naturalmente ver o meu filho em sofrimento deixa- me de coração apertado.
Para muitas mães isto parece Ridículo , mas é a minha primeira vez com ele assim taooooo doente”, acrescentou, dizendo que as pessoas gostam de interpretar da pior forma e tentam fazê-la sentir um monstro. Jessica Athayde rematou confirmando que o menino está melhor.

View this post on Instagram

Ai amores ! Para não dizer filhos! Ontem a minha descrição do sábado veio a encher -me a caixa das mensagens com críticas, e como até me deu um belo revirar de olhos decidi esclarecer os preocupados. O meu sábado foi uma merda porque o oli está doente , esteve nas urgências e levou com um cotonete pelas duas narinas e garganta para fazer o teste covid -19 ( está negativo ) entre vários exames que teve de fazer para tentar justificar a febre tão alta que tinha. Graças a todos os santinhos de todas as religiões o oli está a melhorar mas estamos em modo de casa para não apanhar sol, vento, calor, frio… Remédios de x em x tempo, mimos birras, e naturalmente ver o meu filho em sofrimento deixa- me de coração apertado. Para muitas mães isto parece Ridículo , mas é a minha primeira vez com ele assim taooooo doente. Agora isto de não se poder dizer nada , seja para o bom ou para mau é só estúpido, as pessoas gostam de interpretar da pior forma e tentam fazer- te sentir um monstro , não existe sentido de humor , nem o mínimo de compaixão. Bem o mais importante , o oli está a melhorar e se tudo correr bem hoje já será um dia mais fácil para ele. ❤️ Bom domingo , é domingo certo ? 🤦🏼‍♀️🤣

A post shared by Jessy James 🧿 (@jessica_athayde) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News