fbpx
Famosos

Jessica Athayde e família sofrem com saudades do cão Júlio

jessica athayde filho oliver cadela bali

Jessica Athayde perdeu recentemente o seu cão Júlio, uma peça chave na família. bulldog inglês era um dos seus companheiros de longa data.

Esta segunda-feira, 21 de setembro, a atriz partilhou com os seus seguidores um desabafo onde fala sobre a forma como a pequena Bali, a sua cadela, está a reagir à ausência de Júlio.

“Veio ocupar o spot do Júlio. Bali agora dorme no quarto do Oli. Isto custa durante muito tempo,  não é?”, pode ler-se na legenda de uma publicação onde a cadelinha surge ao lado da cama do bebé.

Jessica Athayde também agradeceu o carinho que recebeu dos fãs devido à perda do companheiro.

“Obrigada por todas as mensagens e a onda de amor que recebi nos últimos dias. Agora, por aqui estamos a dar muitos mimos à Bali, que bem precisa porque tem muitas saudades do Júlio também“, começou por escrever na legenda de uma fotografia onde surge ao lado do filho, Oliver e da sua cadela, Bali.

“Obrigada também pelas mensagens com sugestões de cães para se juntarem à família, mas por agora estamos bem assim, quando chegar o momento certo, se chegar, iremos adoptar, mas por agora ficam as saudades do Júlio e os mimos para a Bali. Beijinhos e dêem muito amor aos vossos animais que não são eternos“, disse ainda.

Leia também: Após dura perda, Jessica Athayde confessa: “Por agora estamos bem assim”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News