fbpx
Famosos SIC

Jessica Athayde e Diogo Amaral unidos em prol do filho

Jessica Athayde Diogo Amaral Oliver
Instagram

Jessica Athayde e Diogo Amaral voltaram a reaproximar-se. Os atores já fazem planos a três, depois de colocarem para trás das costas os pontos de desacordo.

Jessica Athayde decidiu reaproximar-se de Diogo Amaral. Os dois atores superaram as desavenças e mostram-se novamente unidos pelo filho Oliver, de dois anos.

Nas últimas semanas, os planos em família têm sido uma constante, com o ex-casal a partilhar alguns dos momentos nas redes sociais, deixando os fãs encantados.

Recentemente, a atriz quebrou o silêncio sobre a atual relação com Diogo Amaral. “Digo isto com todo o orgulho. É um pai super presente, preocupado e, acima de tudo, que respeita aquilo que defini“.

Projetos na SIC

Desde que perdeu o contrato de exclusividade com a TVI, há cerca de um ano, Jessica Athayde mudou radicalmente a sua postura em relação aos convites profissionais. Depois de estar afastada da ficção dois anos — por opção própria —, a atriz voltou em força, mas agora, na SIC. ‘Principio, Meio e Fim’, de Bruno Nogueira foi o primeiro projeto. Logo a seguir gravou ‘Pai Tirano’, que vai ser transmitido em breve na SIC e a série ‘O Clube’, na plataforma de streaming OPTO.

Leia também: Boca de Jessica Athayde foi para Cristina Ferreira? Atriz reage

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News