fbpx
Famosos

Jéssica Athayde e Diogo Amaral juntos novamente em projeto especial: “Adorei”

Diogo Amaral, Jessica Athayde

Jéssica Athayde e Diogo Amaral são pais do pequeno Oliver e apesar de estarem separados sempre mostraram ter uma boa relação de amizade. Prova disso é que o ex-casal vai trabalhar num novo projeto muito especial.

Jéssica Athayde e Diogo Amaral estão separados há quase dois anos, desde pouco tempo depois do nascimento do pequeno Oliver. Para além de terem mantido sempre uma boa relação de amizade, o ex-casal não tem qualquer problema em trabalhar junto e prepara-se para dar voz a dois personagens de animação.

A Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) desafiou os atores a darem voz a duas personagens na primeira série de animação portuguesa, que tem como objetivo prevenir e combater a obesidade infantil. As personagens chamam-se Sushi e Yoga e são dois super-heróis que ganham vida nesta série de animação inspirada no projeto “Heróis da Fruta”, que há mais de 10 anos previne a obesidade infantil nas escolas, promovendo o consumo de frutas e legumes nas quantidades diárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Adorei dar a voz à personagem Sushi e adoro o projeto Heróis da Fruta da APCOI. Hoje, mais que nunca, é fundamental formarmos os nossos filhos e incutirmos valores que se prendem com bons hábitos alimentares. Espero que este projeto ajude pais e filhos a serem mais saudáveis e que novos hábitos cheguem às casas de quem nos vai ouvir”, disse Jéssica Athayde.

Diogo Amaral também se mostra muito feliz por integrar o projeto: “Enquanto pai de duas crianças, poder dar a voz pelo projeto Heróis da Fruta é algo muito especial. Com o ritmo de vida atual, em que quase não temos tempo para nada, muitas vezes, esquecemo-nos do essencial, como a alimentação dos nossos filhos. Espero que esta ação da APCOI ajude a sensibilizar muitos pais e crianças e que as refeições fiquem mais coloridas.

Segundo um comunicado enviado às redações, a estreia desta nova série de animação está prevista para outubro deste ano.

Leia também: Filho de Jessica Athayde volta a ‘derreter’ os fãs: “Que miúdo lindo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News