Famosos

Diogo Amaral sobre relação com Jessica: “Não faz sentido nenhum alimentar guerras”

Reprodução Instagram

Depois do anúncio da separação em setembro de 2019, o casal tem mostrado que está empenhado em manter uma boa amizade já que têm um filho em comum, o pequeno Oliver. Neste sábado, dia 30, o ex-casal chegou quase ao mesmo tempo à gala da ‘GQ Men of the Year 2019’.

Estiveram juntos na passadeira e o ator fez algumas declarações à TV 7 Dias relativas à relação que mantém com a mãe do seu segundo filho e sobre os planos para o Natal.

“Agora que tenho dois filhos, o Natal passou a ter outro significado para mim. Vejo o Natal a acontecer mais no entusiasmo dos meus filhos. Óbvio que o Oliver é muito pequeno, mas o meu filho Mateus já anda a vibrar com isto!”, afirmou.

Quanto à relação que mantém com Jessica Athayde, confessa que “não faz sentido nenhum alimentar guerras. Isso não é bom para os filhos.”

Também Jessica Athayde esteva à conversa com a mesma revista e afirma que está entusiasmada com o primeiro Natal do filho. “Pela primeira vez na minha vida acho que estou entusiasmada com o Natal e não vou apanhar um avião e pôr-me a andar de Portugal”, disse.

A atriz irá juntar em sua casa a família, que irá incluir Diogo Amaral e Mateus, o primeiro filho do ator, fruto da antiga relação com Vera Kolodzig.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News