fbpx
Famosos

Jéssica Athayde e Benedita Pereira fazem apelo: “Não relaxem…”

Jéssica Athayde, Benedita Pereira
Facebook

Jéssica Athayde e Benedita Pereira recorreram às redes sociais para deixar um apelo aos seus seguidores relacionados com o número de infetados de covid-19 que continua a subir em Portugal.

Os números de infetados com Covid-19 em Portugal continuam a aumentar e Jéssica Athayde e Benedita Pereira não conseguiram ficar indiferentes a esta realidade. Nas redes sociais as atrizes indignaram-se perante o comportamento de quem não cumpre as regras a que a pandemia obriga e fizeram um apelo aos seus seguidores.

Malta, conheço pessoas da minha idade (35 anos) que estão internadas a passar mal com Covid. Até uma pessoa que está em estado muito grave. Não relaxem. Continuem a ter cuidado. Usem máscara, evitar multidões… Lavem as mãos, o mesmo de sempre“, escreveu Jéssica num Instastory.

Benedita Pereira mostrou-se mais revoltada e criticou, num tom sarcástico, o comportamento que quem não tem cumprido as regras nem dado um bom exemplo: “Porreiro. Continuem com as festinhas e arraiais liberais”, escreveu na legenda de uma publicação que fez.

Veja aqui as publicações das atrizes:

Jéssica Athayde, Covid

Benedita Pereira, Covid

Leia também: Jessica Athayde partilha fotografia de Oliver com Diogo Amaral e mostra-se rendida

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News