fbpx
Famosos

Jessica Athayde deixa conselho sobre doença: “O melhor é não arriscar. Fale com o seu médico”

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde falou da maternidade, nomeadamente das doenças que as crianças apanham. A atriz chamou a atenção para a Meningite Meningocócica e a forma como podem evitar consequências mais graves. 

Jessica Athayde falou da importância de falar com os médicos sobre a Meningite Meningocócica. A atriz partilhou um texto sobre o assunto nas suas redes sociais.

A maternidade é, simplesmente, arrebatadora! Com a chegada do ‘Oli’ vieram dúvidas e algumas questões práticas sobre os mais diferentes temas. Doenças graves mais relevantes em idade pediátrica, como a Meningite Meningocócica são um assunto sério: pode ser contraída por qualquer pessoa, embora as crianças pequenas e os adolescentes corram maior risco“, começou por escrever.

“Mesmo nos casos em que é detetada atempadamente e em que o tratamento é ministrado de forma adequada, as consequências podem ser irreversíveis. O melhor é não arriscar. Fale com o seu médico sobre a Meningite Meningocócica. Se quiserem saber mais, visitem o site www.conhecerameningite.com. Patrocínio Pfizer #ad PP-NIM-PRT-0291”, rematou.

Leia também: Diogo Amaral recorda viagem com Jessica Athayde e com o filho: “Estava aqui a ressacar Maldivas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>